Desenvolva suas habilidades com nossos workshops interativos!

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  • Workshops são mais interativos e, permitindo que os participantes aprendam fazendo e pratiquem habilidades específicas. O workshop possui duração entre 2h até 16h, a depender do conteúdo.

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  • A habilidade de se comunicar de maneira empática é essencial em todas as áreas da vida, desde relacionamentos pessoais até o ambiente de trabalho.

    Em nosso workshop, construímos o conhecimento desde o alicerce - entender como o ser humano funciona; a estrutura - aprender sobre as nossas emoções e como podemos gerenciá-las; e por fim, o acabamento - como conectar e comunicar com o outro de maneira assertiva e como usar a CNV, Comunicação Não violenta.
  • A Comunicação Não Violenta é uma peça fundamental na construção de uma cultura organizacional positiva, estimulando a empatia, o entendimento mútuo e o trabalho em equipe.

    Nossa abordagem prática e dinâmica oferece ferramentas eficazes para expressar suas necessidades de maneira clara e ouvir os outros de forma genuína.
  • O Workshop "Voz, Corpo e Conteúdo" é uma experiência transformadora que mergulha na arte da comunicação eficaz.

    sta palestra é essencial para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades de comunicação, seja em uma conversa, uma reunião ou uma apresentação.
  • Vamos mergulhar em uma jornada de desenvolvimento. Proporcionar interação e integração do time mostrando que cada um está no lugar certo onde ele é necessário para desenvolver a sua função.

    Estimular a visão de que não se faz um time só com atacante e que todas as posições são necessárias. Introduzir conceitos do lifelong learning e enfatizar a importância da Comunicação, Empatia e Autorresponsabilidade principalmente para o protagonismo e influência
  • O que define um ambiente de trabalho como positivo? E quem, dentro da empresa, deveria assumir a responsabilidade pelo bem-estar dos colaboradores? Estas respostas estarão em nosso workshop.

    Exploraremos a potência da autorresponsabilidade, destacando como cada indivíduo tem o poder de influenciar diretamente o ambiente que o cerca. Juntos, vamos construir uma compreensão sólida sobre os comportamentos de cidadania organizacional que podem ser adotados para criar um ambiente seguro e positivo.
  • Este workshop não apenas explora lições aprendidas, mas também capacita os participantes a extrair insights valiosos para moldar estratégias futuras. Através de exercícios interativos, dinâmicas de grupo e técnicas de visualização, os colaboradores ganharão uma compreensão mais ampla de seus sucessos, desafios e oportunidades.

    Após a 'Retro-visão', a equipe estará preparada para cultivar uma cultura de aprendizado contínuo e desenvolver abordagens mais eficazes para enfrentar os desafios do futuro
  • A Neuroliderança propõe aplicar os conhecimentos de Neurociência no exercício da Liderança.

    A partir desse olhar, entendemos que a liderança é mais do que um conjunto de regras ou um passo-a-passo generalizado para extrair resultados de um time, e sim uma Atitude que exige autoconhecimento, habilidades socioemocionais, estratégia e principalmente um olhar para o outro.
  • A venda ou atendimento inicia-se bem antes do primeiro contato com o cliente, e a primeira impressão, como sabemos, é crucial. Por isso, é fundamental adotar uma abordagem intencional em relação à nossa vestimenta, comunicação, conhecimento de assuntos, postura e até mesmo no aperto de mão, adaptando-nos a cada cliente e situação específica.

    Este treinamento visa preparar profissionais que se relacionam com clientes, abordando perfis e enfatizando a importância de investigar suas necessidades para oferecer soluções precisas. Com essa abordagem, a satisfação do cliente torna-se uma tarefa mais alcançável e eficiente.
  • Esse workshop será um divisor de águas. Vamos desvendar os segredos do cérebro para aprimorar habilidades de vendas.

    Este programa combina a neurociência com estratégias práticas de vendas para proporcionar uma compreensão profunda do comportamento do consumidor e das técnicas mais eficazes, e, principalmente, olhar para si como parte da venda. Não existe venda só com cliente e sem vendedor. Autoconhecimento é elementar.

    Como os processos cognitivos influenciam as decisões de compra? Como os horários interferem nas vendas? Como o ambiente (estilo, iluminação, cores, barulho) afeta os resultados? Por que algumas vezes estou engajado e outras não?

    Essas e muitas perguntas instigantes serão respondidas om base em ciêncie e teremos muitas atividades para consolidar conhecimentos.

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